6 razões para começar a usar cápsulas vitamínicas o quanto antes

Quem usa

Atualmente, muitas pessoas têm buscado por uma vida mais saudável, fazendo dietas e praticando exercícios físicos. No entanto, esses regimes sem um direcionamento profissional pode resultar em carências nutricionais que o corpo humano necessita.

Mudar a alimentação pode sim beneficiar a saúde humana. Mas também pode trazer resultados desconfortantes em nosso organismo,. Por isso, é fundamental estar atento a particularidade de cada corpo, cada organismo e como ele funciona.

Pensando nisso, o mercado de suplementos começou a investir e crescer na área, com produtos cada vez mais capazes de complementar a alimentação e promover para a contribuição do bom desempenho do corpo humano.

É por essa razão, que a Big Hair foi desenvolvida como um complexo vitamínico e para ser reconhecida como um instrumento que possa garantir um beneficiamento ao cabelo, permitindo que o corpo fique imune às adversidades externas e, acima de tudo, nutrido por meio do seu mecanismo de biodisponibilidade.

Pensando no bem estar humano, organizamos 6 grandes razões para começar a investir em complexos vitamínicos que pode mudar o seu ponto de vista sobre o assunto, a sua vida e a sua saúde:

1 – A ausência de minerais e vitaminas

A avitaminose é a falta de vitaminas no organismo, ocasionada pela má absorção no corpo ou pela ausência de consumo vitamínico em forma de suplemento ou alimento. Os minerais são essenciais para o bom desempenho do organismo humano e podem ser encontrados em alimentos e complexos vitamínicos, mas principalmente em legumes e frutas.

Suplemento vitamínico
Suplemento vitamínico

A alimentação é a maneira mais correta de obter essas vitaminas, devendo ser saudável e variada, especialmente com a presença de alimentos biológicos e frescos.

Outra maneira mais fácil de obter as vitaminas e minerais é por meio do suplemento vitamínico, uma vez que, com a correria do dia a dia é difícil manter uma alimentação bem equilibrada e variada.

Pensando na praticidade e benefícios para a saúde, a Big Hair foi desenvolvida justamente para trazer o complemento necessário para o bom desenvolvimento dos cabelos, cílios e unhas, lembrando que ela não substitui, mas complementa trazendo diversas vantagens consigo.

A carência de vitaminas e minerais podem desencadear ou desenvolver algumas doenças e complicações, assim como: cegueira noturna, estresse, oscilações de humor, fadiga, pelagra, raquitismo, obesidade, anemia e distúrbios metabólicos.

2 – Praticidade para o seu dia a dia

Assim como foi mencionado acima, o principal argumento de vários profissionais da saúde e consumidores a favor do consumo de complexos vitamínicos diariamente, é a falta de tempo, uma vez que é que muito complicado manter uma alimentação variada para assegurar a obtenção diária de uma maneira geral de todas as vitaminas.

Praticidade para o seu dia a dia
Praticidade para o seu dia a dia

Em prática, mesmo as pessoas que têm uma dieta equilibrada e que não comem doces e frituras, têm uma certa dificuldade em variar e preparar os alimentos adequados para garantir as suas necessidades diárias.

3 – Benefícios inúmeros

Muitas pesquisas vêm mostrando que existem muitos benefícios para saúde por meio do consumo de complexos vitamínicos. Algumas universidades dos Estados Unidos fizeram estudos que buscavam confirmar a amplitude da densidade óssea e até a diminuição de fraturas em mulheres que estejam no momento de pós-menopausa que ingeriram suplementos de vitamina D e cálcio.

Grande parte de adultos e crianças não possuem vitamina D, potássio e cálcio necessários para uma boa saúde. É essencial que os indivíduos procurem por alimentos ricos nessas vitaminas, como em frutas, carnes, laticínios e verduras. O suplemento vitamínico serve como auxiliador no oferecimento de nutrientes em casos de carência dos mesmos.

Mais disposição!
Mais disposição!

E os benefícios são encontrados separadamente em cada vitamina e a sua união pode trazer ainda mais vantagens, multiplicando os efeitos de cada uma delas, que compõem o suplemento, assim como a Big Hair que é composta por algumas vitaminas, por exemplo:

  • vitamina A – Grande aliada na luta contra radicais livres, tem a sua função voltada para a produção de ossos e ajuda na preservação da saúde da pele.
  • vitamina D – Ajuda a prevenir a osteoporose, controla os níveis de cálcio no sangue e auxilia no crescimento e fortalecimento dos cabelos.
  • vitamina E – Tem ação antioxidantes poderosos e promove a regeneração celular
  • vitamina B1 – trabalha para a melhoria do metabolismo energético
  • vitamina B2 – trabalha para a melhoria do metabolismo de enzimas ajudando o bom desempenho do sistema nervoso. De maneira geral, essas e outras vitaminas e minerais trabalham de maneira direta ou indiretamente na saúde capilar.

4 – Sua fórmula é 100% Natural

A Big Hair, ou seja, o complexo vitamínico tem a sua fórmula 100% natural, desenvolvido para aumentar o aceleramento dos fios, cílios, unhas e saúde de mulheres e homens.

O produto contém um mecanismo inteligente que trabalha por meio da biodisponibilidade que divide as vitaminas e minerais conforme o organismo necessita. O suplemento consegue suprir todas as carências do corpo que resultam no atraso do crescimento, fortalecimento e saúde dos fios.

E por ser 100% natural, o suplemento pode ser ingerido também por mulheres que tomam diariamente o anticoncepcional, sem afetar e interferir na efetividade dos procedimento contraceptivos.

5 – O suplemento não engorda

É totalmente garantido! A big Hair não engorda, uma vez que é composto por minerais e vitaminas 100% naturais, que não influenciam em seus níveis metabólicos e hormonais.

A fórmula da Big Hair conta com nutrientes que ajudam na sintetização de carboidratos, gorduras, açúcares e na conversão desses em energia.

O consumo desses elementos é voltado totalmente para a saúde dos cabelos e unhas, mas os seus benefícios atinge além do esperado, uma vez que supri as vitaminas que faltam no organismo.

6 – Lactantes e grávidas podem consumir o suplemento

O suplemento vitamínico pode ser ingerido também pode mulheres que estejam amamentando, uma vez que é uma fórmula completamente natural e não conta com contraindicações. Esse período é conhecido como um momento em que a queda capilar aumenta e a Big Hair conta com componentes que ajudam no fortalecimento dos fios.

View this post on Instagram

Para nossas futuras mamães… Grávidas pode usar o Big Hair? Por ser composto de vitaminas e minerais ele não tem contraindicação e nem efeitos colaterais. Nossa recomendação é que você apresente nossa fórmula para seu médico, para que não tenha excesso de vitaminas no organismo. Então gravidinhas de plantão, antes de começar seu tratamento procure seu médico, tá? Agora, se o seu médico liberar o uso você já vai garantir um cabelo saudável pós parto sem QUEDA e cheio de vida. ❤️❤️ Recuse imitações, só Big Hair traz resultados satisfatórios. Parcelamos em até 12x SEM JUROS 💳⠀ ⠀ Site oficial: www.bighairoficial.com.br⠀⠀ Central de atendimento: 08008788179⠀⠀ WhatsApp: 19 – 99865 – 0979⠀ Big Hair – como você sempre sonhou ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ #bighair #bighairoficial #biglovers #cabelodesereia #projetorapunzel #vaicrescer⠀

A post shared by Big Hair (@bighairoficial) on

No caso da gestação, também pode ser ingerida! Mas é muito importante que antes de começar a tomar, levar a fórmula até seu médico de confiança para confirmar e obter uma melhor orientação, pois cada organismo funciona de um jeito diferente.

E aí? Agora que você já sabe os benefícios de suplementar a sua alimentação, que tal pensar num produto que vai conseguir fazer com que os seus cabelos cresçam, como nunca antes? Lebre-se: são, aproximadamente, 04 centímetros por mês! Sem contar que logo após os primeiros usos, vemos 80% menos quedas!

Veja esse depoimento da Aline Mineiro:

Acesse o site oficial Big Hair e compre o seu combo agora mesmo! Sinta na pele, literalmente falando, os benefícios das cápsulas rosas das blogueiras!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here